quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

As Esfinges do Programa


Listadas em três grupos de popularidade, as mulheres do "BBB 11" têm os ingredientes para devorarem os homens e se tornarem a grande atração desta edição.

EM ALTA

MARIA (foto): fortalecida após a saída do ex-futuro-namorado egocêntrico, Maurício, a doce modelo, com voz de pato e inteligência comprometida, comoveu o coração de multidões que a julgaram injustiçada numa prova de resistência.

TALULA: consegue emplacar popularidade por seu belo rosto, mas o público ainda não a viu jogando. Tem carisma e não cometeu falhas éticas com os colegas até agora, mas falta demonstrar um diferencial.

NÍVEL MÉDIO

DIANA: tem a seu favor a originalidade. Nunca houve alguém como ela no "BBB". Valente e provocadora, esta amazona lésbica é resolvida sexualmente, mas disfarça uma queda por Cristiano para ganhar o público.

MICHELLY: engraçada, entrou para jogar pesado. Precipitou-se num romance com alguém de ego maior que o seu e já assumiu que gosta de se fazer de vítima. Tenta ser a mocinha da edição, diz estar preocupada com o pai, mas está sempre envolvida em baixarias.

NATÁLIA: guerreira, inteligente e com senso de percepção apurado. Mas faltam-lhe bom humor e carisma, características do adversário que eliminou da casa, Maurício.

JAQUELINE: até então apagada na edição, a mulata escultural deu sinal de valentia ao questionar a conduta de Daniel, que brinca com todos mas não aceita que brinquem com ele.

AS REJEITADAS

PAULA: promessa de irreverência, não conseguiu cair no gosto popular até agora. Disfarça sua baixa autoestima e vive um drama: foi rejeitada por Diogo e por isso transformou-o em inimigo.

JANAÍNA: diz-se evangélica, mas faz referências constantes ao candomblé. Mostra problema em aceitação de sua cor, foge de discussões que causem polêmica, e vende uma imagem de conto de fadas.

Um comentário:

lucas e família disse...

ÀS VEZES, FICO-ME PERGUNTANDO COMO UMA PESSOA PODE SE DAR AO TRABALHO DE ASSISTIR A UM PROGRAMA TÃO FÚTIL ASSIM COMO O bbb. QUEM ASSISTE TAMBÉM É SUPERFICIAL... AINDA MAIS SE UM TELEESPECTADOR ANALISÁ-LO E REDIGIR ARTIGOS MAL-ESCRITOS.