quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"BBB na Berlinda" com Michel Turtchin e Marcelo Arantes


No “BBB na Berlinda” desta semana, Mauricio Stycer conversou com Michel Turtchin, publicitário e participante do BBB 10, e Marcelo Arantes, médico que criou as maiores confusões na oitava edição do reality.

Com transmissão ao vivo pela TV UOL, o programa tratou dos principais fatos da semana na casa e trouxe à tona a questão do ritmo do reality show.

Durante o “BBB na Berlinda”, Stycer perguntou para os convidados porque o BBB 11 parece não ter decolado ainda, mesmo já tendo eliminado dois brothers. Para Michel, a impressão é de que as pessoas estão “engatinhando” na casa: “o BBB está morno. Ele só fica bom com a edição e só no paredão de ontem [25/1], a produção caprichou”, disse.

O psiquiatra Marcelo, que assina a coluna “BBB No Divã” no jornal “Extra” do Rio de Janeiro, também deu sua opinião: “assisto ao programa como fã e como crítico, e tenho minhas hipóteses. Acho que as melhores coisas que estão rolando não podem ser mostradas no resumo diário da Globo, são impróprias para o horário”, concluiu.

O médico do BBB 8 também disse que acha a edição fundamental para organizar tudo o que acontece no confinamento. Para Marcelo, além de ser a principal arma da Globo para manter o padrão de qualidade frente a outros produtos como “A Fazenda” (Record), a edição cria os personagens que o público quer ver: “ela faz o herói e o vilão. Quem participa do programa sofre o lado bom e ruim disso".

Apesar de Michel e Marcelo considerarem a edição um elemento essencial para garantir a permanência de um participante na casa, ambos acreditam que foram beneficiados: “a edição não me atrapalhou, eu que só fiz besteira”, disse o publicitário rindo. Já Marcelo foi enfático: “eu fui bem poupado! Lembro de ter falado coisas muito piores do que o que foi ao ar”, revelou.

Ao final do programa, uma enquete semanal é lançada para os visitantes do especial de Big Brother Brasil em UOL Televisão. Desta vez, os internautas poderão votar se Daniel tem razão em se ofender ao ser chamado de “senhora” por Jaqueline.

Sobre o assunto, Michel comentou: “Ele devia levar numa boa, parece que ele só fica fofocando!”. O motivo para sua opinião? A edição do BBB.

Todas as quartas às 15h30, Mauricio Stycer lança seu olhar crítico e bem humorado sobre o reality global no “BBB Na Berlinda” ao lado de convidados especiais. Programe-se e acompanhe.

Nenhum comentário: