quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Começou a Festa do 'BBB'



Começou mais uma prova de resistência para os aficcionados por reality shows: acompanhar o "BBB", o mais bem estruturado dentre todos no país. Mas não basta assistir, o importante é ter opinião capaz de convencer os desconhecidos nas filas da padaria de que você realmente entende do assunto.

Afinal: sobre o que conversar na primeira semana? Existe uma dificuldade natural de entender os diálogos, diferenciar as pessoas e definir o que é relevante.

Quer falar de novidades? Mercenários receberão dinheiro para sabotar provas e o teor de álcool nas festas vai subir. Significa que poderemos ver mulheres (ou quase) bêbadas em discussões épicas, após fracassos inexplicáveis em provas de comida.

Tem-se falado de ensaio lésbico de atriz, jornalista homossexual, "blogueiro" que assina com o nome Vida de Gayroto, produtora lésbica, gogoboy peladão em revista gay, estudante bissexual, coreógrafo metrossexual, administrador gay e de uma transexual operada. O comportamento sexual de terceiros ocupará de novo as discussões na mesa de jantar do brasileiro. Será indigesto que metade dos participantes tem comportamento sexual ambíguo?

Bem-vindos à nossa sessão de terapia semanal. Sim, veremos passista de escola de samba, dançarina de boate e dois dançarinos de axé, mas só quem não dança no "BBB11" é o leitor do EXTRA, que acompanhará todas as quintas o "BBB no divã".

Nenhum comentário: