segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dr. Marcelo fala sobre o "Odeio BBB" :-)


Ex-BBB elogia R7 por criar site de humor sobre o reality
Marcelo Arantes diz que página é espaço democrático


Do R7
O Big Brother Brasil está prestes a começar e, como os leitores do R7 já perceberam, a cobertura do portal terá um ingrediente a mais. Além das notícias convencionais sobre tudo o que acontece no reality, foi criada também uma página para quem odeia o BBB e se desgasta toda vez que a atração dá o ar da graça na programação da TV!

Com textos leves e engraçados, a página do “Odeio BBB” surgiu justamente como uma alternativa divertida para quem não tem apreço pelo reality global. Recheado com textos de humor, o site apresenta uma nova perspectiva e um novo lado sobre todos os acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil.

A ideia fez tanto sucesso que teve até mesmo ex-BBB comentando sobre a iniciativa do R7. Marcelo Arantes, participante do Big Brother Brasil 8, comentou em seu perfil no Twitter que a página do “Odeio BBB” é o espaço democrático que faltava para quem assiste ao programa.

A décima primeira edição do Big Brother Brasil começa nesta terça-feira (11) e promete gerar muitas notícias para quem gosta do reality. E, claro, para quem odeia!

p.s.: Bom humor é TUDO!! ;-)

Nenhum comentário: