sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

As promessas do 'BBB 11'



Precisa-se de galã. Tratar aqui

Rodrigão é bonito, mas está discreto demais. Pesa a responsabilidade de corresponder à virilidade que esperam dele — conquistar o coração da "princesa" Talula, por exemplo. Bial deu a dica: "Você não olha pra mulher nenhuma". Já Cristiano, que nas redes sociais é apontado como uma mistura de Diego Alemão e Marcelo Dourado, tem personalidade segura, arranca suspiros e foi porta-voz do povão, tirando Ariadna da casa.

Dupla perigosa

Daniel não foi selecionado à toa. Num reality onde se escolhem quase sempre estereótipos belos, o esteticamente desprivilegiado está com um pé na vilania. Lucival são as orelhas de Daniel, por isso talvez teremos o vilão de 2011 personificado numa dupla gay.

Bobo da corte

Paula faz tudo para aparecer, já avisou que é trissexual (leia-se lésbica) e promete cenas engraçadas. Diogo está perdido em uma irreverência forçada, mas convence os concorrentes, que, por acharem que o baiano é forte, podem evitar mandá-lo ao paredão.

Samambaia

Janaína, a evangélica sambista (pode, Arnaldo?), acredita ser feliz 24h por dia. A loura mal-humorada Diana se assumiu lésbica, fala rápido demais e só joga na retranca. Quem levará o troféu samambaia do ano?

Nenhum comentário: